Eduardo Ruman (In Memoriam)
Diretor-Presidente
Administrativo e Empreendedor
Denise Ruman
MTB - 0086489
JORNALISTA RESPONSÁVEL
The Biggest and Best International Newspaper for World Peace
BRANCH OFFICE OF THE NEWSPAPER "PACIFIST JOURNAL" in PALESTINE
Founder, President And International General Chief-Director / Founder, President And International General Chief-Director :  Denise Ruman - MTB: 0086489 / SP-BRAZIL
Local Chief-Director - Palestine / Local Chief-Director - Palestine :  OSAMA RBAYAH
Mentor of the Newspaper / Mentor of the Newspaper  :  José Cardoso Salvador (in memoriam)
Mentor-Director / Mentor-Director  :  Mahavátar Babají (in memoriam)

Direitos Humanos / 15/01/2021


O PLANETA TERRA AGONIZA

0 votes
As nossas almas sentem-se chicoteadas diuturnamente e com tanta agressividade que criam dolorosas chagas, e que teimam em não cicatrizarem e dessa maneira nos lembram o quanto a raça humana, é desumana.


O PLANETA TERRA AGONIZA

As nossas almas sentem-se chicoteadas diuturnamente e com tanta agressividade que criam dolorosas chagas, e que teimam em não cicatrizarem e dessa maneira nos lembram o quanto a raça humana, é desumana.

Até os Direitos Humanos, foi mistificado, hoje temos que lidar com simples Direitos Humanos, odiados por grande parte da população por deixar de fora as vítimas, para com dificuldade encontrar o outro verdadeiro segmento constituído pelos Direitos Humanos, para Humanos Direitos. Nessa busca, encontramos o WPO – World Parlament of Security And Peace que juntamente com centenas de Altos Comissários de Direitos Humanos permanecem incansavelmente dia a dia, lutando de moto voluntário pelo bem e pela paz mundial.Tudo isso, sob a orientação do Presidente do Parlamento, Embaixador da Paz, Celso Dias Neves. O Parlamento a décadas vem sendo reconhecido nacional e internacionalmente, pelo que na verdade,representa para os seus Membros, que serve como um prêmiode grande estímulo para todos nós.

Gostaria de dedicar uma parcela desse trabalho a política de um modo geral. Tudo na vida é política, administrar um Lar, administrar um comércio, um casamento, uma situação qualquer no cotidiano, oadministrar dos Governos Federais, Estaduais, Municipais, Senado Federal, Supremo Tribunal Federal, tudo, absolutamente tudo é política. Desde os tempos remotos que encontramos na Grécia, em Roma e depois nos tempos medievais e finalmente nos tempos modernos, atuais, a política ditando normas, regras, Leis e Decretos, execução de pena para o bem do povo, que nem sempre cumpre essa verdade.

Sempre houve corruptos e corrupções, algumas vezes e em alguns lugares do mundo inteiro, penalizados como exemplo para os demais. Contudo, nesse século, tal prática sofreu uma terrível metamorfose, transformando corrupções e corruptos em uma doença em fase terminal. Já com metástase e pasmem, direcionada a regiões complicadas do ser humano, como que enraizada na Moral e Na Inversão de Valores.Esta,em busca de cura, dificilmente encontrará respostas na medicina certa.Pois como é público e notório, são enfermidades da alma, cuja mentes cauterizadas pelo ledo engano que o mundo oferece, dificilmente, entenderá a máxima que brada forte nas profundezas da alma, no grito de alerta que diz: “Ouça quem tem ouvidos para ouvir ouça e quem tem olhos para ver, veja”.

Vivem o hoje, como se o amanhã não existisse e não fosse eterno, exatamente porque vendo não enxerga e ouvindo não escuta. Os políticos com pouquíssima exceção, vem ao longo desses séculos, executando direitinho as tarefas diárias deixadas por nossos ancestrais, a guerra pelo poder transitório e pela posse indevida de bens, de títulos, de posição, sem ao menos compreender a simplicidade do fenômeno NASCER e MORRER, nascemos sem nada, e sem nada morreremos.

O Planeta Terra, assim como os demais, são seres vivos, até que se prove o contrário, que o Criador, Inteligência Suprema, Causa Primária de todas as coisas, haja agora depois de bilhões e bilhões de anos, MUDANDO a sua Criação e nascendo “NATIMORTO “. Evidentemente que não, por isso foi dito “EU SOU “

Essa é a forma de nosso Deus, Eterno, “EU SOU “ é presente continuo, não há passado e nem futuro, porque esse tempo é continuo. Nesse momento em que transcrevo esses humildes pensamentos, brada nas mídias sociais em alto som, que Manaus agoniza sem oxigênio. Seus filhos definham e morrem sem poder respirar, numa morte cruel, vagarosa, silenciosa e sem a presença de seus amados, isolados em leitos de UTI’s ou em leito simples de uma enfermaria coletiva.

Chega ser irônico esse momento, sim, porque Manaus, Capital da Amazônia, palco constante da ganância entre as Nações bem como de inveja, reconhecida pelo mundo, pela ONU, como sendo o PULMÃO DO PLANETA, nesse exato momento agoniza e pede socorro ao mundo, suplica as Nações, ajude-nos, envie com a máxima urgência oxigênio para os nossos pacientes que morrem nos leitos hospitalares sem poder respirar, porque seus pulmões estão comprometidos em decorrência do vírus responsável que assola o Planeta, o mais belo de todos, a menina dos olhos de Deus, e que agora mal consegue respirar porque encontra-se com a sua atmosfera contaminada igualmente por esse vírus, fruto da ganância e do poder temporária das Nações, sob as Nações...... Apela nas mídias sociais, o Prefeito de Manaus, ajude-nos, nos falta oxigênio. Nossa rede hospitalar sofre com o sofrimento da perda dos nossos cidadãos, nada mais podemos fazer....

Cidadãos Terráqueos!

Ainda há tempo, mudem as regras, começando pelas mudanças interiores, ame mais, doem-se mais, perdoem-se mais. Evitem os prazeres transitórios e enganosos que o mundo oferece. Leiam mais, deixe que brilhe a vossa Luz. Lutem para serem hoje melhores do que ontem, e amanhã, melhores do que hoje. Façam isso sempre. Vivemos o tempo de Aquários, é tempo de luz, de esclarecimento, saiamos da Matrix, que nos prende a milênios, busquemos alçar voos maiores, voos de liberdade a horizontes de luz, de liberdade e de paz verdadeira.

Estamos não mais vivendo, mais vegetando, aprisionados nessa Matrix que nos dita o que fazer e como fazer, oprimindo e confundido as nossas vontades, acordem, levantem-se, lutem. Porque nossa luta não é mais contra carne e sangue, mas contra principado e potestades, vedes a prova diante de vós, Esse vírus invisível derrubou as Nações poderosas ao redor do mundo, impondo novas Regras, Decretos e Leis, novo modus vivendi, sem ao menos disparar um tiro sequer contra quem quer que seja, porque esse inimigo, criado com essa finalidade tem alcançado seus objetivos e somos também infelizmente grande culpado na medida que somos indisciplinados por natureza, sempre contra a tudo que são normas, diretrizes como por exemplo ; as que poderiam minimizar os efeitos de propagação desse vírus e o que vimos foi e está sendo uma grande indisciplina por parte da população mundial.

Diante dessas observações, infelizmente não consigo ver horizontes de luz e de liberdade a curto prazo, mas um grande sofrimento que ainda haverá de perdurar em consequência de uma necessária limpeza cósmica que paira sob o nosso Planeta em particular, e que entendemos como sendo a grande separação do “Joio e do trigo “ou como muitos chama “A grande transição planetária.

João Pessoa, 14 de janeiro de 2021

Miranez Matias do Vale

Alto Comissário de Direitos Humanos – WPO

Jornalista – MTB – 3239 /PA/PB


Comentários
0 comentários


  • Enviar Comentário
    Para Enviar Comentários é Necessário estar Logado.
    Clique Aqui para Entrar ou Clique Aqui para se Cadastrar.

Ainda não Foram Enviados Comentários!

Copyright 2021 - Jornal Pacifista - All rights reserved. powered by WEB4BUSINESS

Inglês Português Frances Italiano Alemão Espanhol Árabe Bengali Urdu Esperanto Croata Chinês Coreano Grego Hebraico Japonês Hungaro Latim Persa Polonês Romeno Vietnamita Swedish Thai Czech Hindi Você